Há tempos eu não via uma babaquice tão grande como a adotada pela pré-campanha de Larissa: espera apoio de Rosalba Ciarlini (DEM) a prefeito.
O “enrolation” continua.
Ela caminha para cair no mesmo conto do “enrolation” que vitimou seu pai Laíre Rosado em 1988. Ele ficou esperando apoio de Dix-huit, prefeito mossoroense à época, que nunca recebeu. Perdeu o pleito justamente para Rosalba.
Larissa faz algo parecido.
Sonha com a chegada de Rosalba a seu palanque, para fechar sua eleição ao Governo Municipal.
Perde tempo, perde oportunidades, perde meios para potencializar mais sua imagem e ganhar “gordura” à disputa.
Nota do Blog – Conversei com duas pessoas muito próximas à parlamentar que chegaram ao delírio de formularem hipotéticas chapas, selando a afinação.
O “enrolation” só tem servido à própria Rosalba e seu Governo, que praticamente não têm oposição em Mossoró. Noutra frente, é objeto de chantagem para pressionar a prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, à renúncia ao cargo.
FAZIA 16 ANOS Q O GOVERNO DO RN BANCAVA AS CAMPANHAS DE SANDRA E LARISSA A PREFEITA! ENTÃO ELA AINDA TEM ESSE SONHO Q ROSALBA IRA APOIAR ELA… QUERO SABER QUEM VAI BANCAR A CAMPANHA DELA ESSE ANO, SERA Q VAI SOBRAR PARA O EMPRESTIMO DE 10 MILHOES Q A APAMIM VAI FAZER E MAIS UMA VEZ A CASA DE SAÚDE FICAR PREJUDICADA?
Não acredito que os mossoroenses queiram voltar aos tempos da “Ditadura do Chicote”, que consiste em acatar de forma serviçal e asquerosa o mandonismo da Sandra Rosado, que, será a prefeita de fato, caso a Larissa logre êxito em sua candidatura. Basta que se apregoe isto para que o povo fique “cabreiro” e refugue a candidatura da filhota da Sandra. Se ela (Larissa) não teve capacidade administrativa como gestora de uma simples CASA DE SAÚDE E MATERNIDADE ALMEIDA CASTRO, deixando-a num caos financeiro, à beira da falência, com dívidas junto à COSERN beirando um milhão e meio, acrescido do fato de atraso na folha do funcionalismo daquela unidade hospitalar. Ademais, sair uma ROSADUS e entrar outra ROSADUS, é o mesmo que trocar seis por meia dúzia.
Marcos Pinto,
Volto a avisar aos eleitores de que não nutrem grande simpatia pela Deputada Sandra Rosado,que se liguem,Larissa Rosado tá na boca da cassapa,tá faltando um empurrãozinho de nada,uma tacada precisa e pimba!A negada que fique olho e de molho dizem os mais arvorosos que vão usar até remédio pra matar carrapato!Fiquem de olho,Josivan não é Poleposition mas vai largar na terceira fila,se fizer um PITSTOP bem feito e vocês abastecerem dar pra chegar na frente!Fiquem espertos,né brinquedo não,os métodos da deputada Sandra não alisam coro de nêgo não!é sóóóoóó!
Só Firulas
Muito oportuno o comentário de carlos Santos, qualquer leigo em política esta vendo que esse negócio de renúncia de Fafá é so para prender as atenções do eleitor que nesse ínterim vai deixando de observar as candidaturas dos outros postulantes: Larissa e Josivan. Em Mossoró só se fala nisso, quanto aos outros candidatos NADA se comenta. Ou “eles” acordam para o que esta acontecendo ou vão perder todo o tempo, além de perder oportunidades e meios para potencializar mais sua imagem e ganhar “gordura” à disputa, conforme Carlos citou. Quanto a possibilidade de Rosalba apoiar alguém fora do seu partido Dem(o) é NENHUMA. É muita Babaquice acreditar que isso poderá acontecer…