segunda-feira - 18/02/2008 - 11:57h

Então “tá”, Carlos Eduardo

A sagacidade dos nossos marqueteiros vai longe, mesmo que pareça boba em certas situações. Veja o caso da nova campanha "institucional" da Prefeitura do Natal.

O uso da contração "" seguidas vezes, para exaltar que algo "está" melhorando na cidade, produz sonoridade quanto ao apelido de infância do prefeito Carlos Eduardo Alves (PSB). Não sei o que isso possa contribuir à massificação de sua imagem.

"Táta" é um tratamento carinhoso e íntimo, com que Carlos era envolvido por familiares e poucos amigos. O grande público o desconhece. Mas se é assim que o marketing quer, que assim seja.

Então "tá!"

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.