No dia 27 de junho último, completou um ano de obras paralisadas da Praça Clistenis Juny de S. Alves, no Santa Delmira. O empreendimento público vem num encolhe-estica, começa, para, desde fevereiro de 2021.
A Associação Atlética Santa Delmira (SADE) publicou vídeo cobrando e mostrando a “evolução” da obra nesses últimos anos. A mídia teve mais 32 mil visualizações e de novo há esperança e expectativa de que finalmente a quadra seja concluída.
Na sexta-feira (14), a Prefeitura de Mossoró publicou no Diário Oficial de Mossoró (DOM), contrato assinado àquele dia, com empresa vencedora de nova licitação – a WSC Empreendimentos e Construções Ltda., de Mossoró. A anterior arrastou compromisso e não o entregou, levando município a fazer distrato (veja AQUI).
Iniciada em fevereiro de 2021, com responsabilidade da construtora OCTHA, de Aracati-CE, a praça esportiva teve serviços paralisados e retomados. O equipamento terá como diferencial a formatação de duas quadras transversais num único espaço, ou seja, multiuso, possibilitando a prática do basquete olímpico e tradicional.
A obra é de extrema importância para a Sade e comunidade, porque desde 1989 existe um projeto social pela via do esporte, que fica comprometido sem um espaço adequado para a prática de atividades como o basquete.
Agora vai? Oremos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário