quarta-feira - 20/06/2012 - 16:09h
Diálogo com governo

Entidades pedem apoio a presidente Ricardo Motta

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), recebeu hoje (20) representantes de sindicatos que estiveram na Assembleia Legislativa para pedir apoio dos parlamentares nas negociações que vem mantendo com o governo.

Além dos integrantes da Associação de Delegados do RN (ADEPOL) e do Sindicato da Polícia Civil (SINPOL/RN), os deputados foram procurados por professores das instituições (clínicas) e escolas conveniadas com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura, como é o caso da APAE, Clínica Heitor Carrilho, entre outras.

No caso da Associação dos Delegados, a presidente Ana Cláudia Saraiva Gomes disse que eles vão marcar uma audiência com a governadora, para discutir alguns projetos de ordem técnica e a questão de investimentos na polícia civil: “Viemos para criar mais uma oportunidade de diálogo e abrir um canal com o governo”.

Quanto aos policiais civis, eles pediram apoio dos parlamentares para que o governo cumpra termos do acordo firmado no Tribunal de Justiça do RN (TJRN) em 2011.

Já os professores estão tentando entrar em acordo para que o aumento concedido à categoria, com a implantação do piso do magistério, também contemple os servidores que estão lotados nas escolas e clínicas conveniadas e pedindo também a renovação do convênio com estas entidades.

Nota do Blog – Vale lembrar a importância de entidades como Apae e Clínica Heitor Carrilho, que há décadas prestam relevante serviço à sociedade, cuidando de crianças excepcionais. São reconhecidamente, muito úteis à sociedade.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. maria vilma de freitas meneses diz:

    trabalho em uma escola conveniada ja emcaminhei minha licença.Agora como fico. Espero resposta.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.