A agência "Dois A" pulou fora. Não vai mais participar da campanha a prefeito e à Câmara Municipal da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). Uma equipe passou a ser formada às pressas, para substituir a agência e o suporte de produção que começara a ser mobilizado.
O jornalista João Medeiros, que há anos faz campanhas eleitorais em Mato Grosso, agilizou a arregimentação de outro grupo de trabalho. Assim a coordenação da campanha de Larissa tenta superar essa crise. Contará com esse suporte emergencial.
Nota do Blog – O problema é o que este Blog vem adiantando mesmo antes do início da campanha: escassez de mufunfa. O wilmismo não mandou uma gota e não aparecerá recursos financeiro para uma empreitada de tamanha dimensão.
Rir pra não chorar…..prefiro não comentar!
O marqueteiro João Maria Medeiros?
caramba a eaquipe da Fafa deve esta tremendo na base, o João Maria Medeiros é muito bom!
Grande baixa???
acho que voce esta errado!
vamos esperar para ver o programa na TV
cada um deve fazer campanha com sua propia mufunfa como diz voce , carlos , e nao com dineiro do governo,que sai do bolso de quem paga os impostos. do seu leitor diario, tulio gomes
Caro Carlos, não entendo, não acredito, não imagino que, ainda alguém neste Estado que ainda creia nas promessas da Sra. Wilma de Faria ( aliás, muito cabível o sobrenome Faria ). A cada promessa que tomo conhecimento que a mesma faz, não posso deixar de lembrar um personagem criado pelo inigualável JÔ SOARES. ( QUERIAS, QUERIAS MAS……….).
Seria oportuno, embora desonesto que, o filho da mesma ( Lauro Maia ) distribuísse os R$ 36.000.000,00 que certamente guarda, para manter a palavra da mãe. Salve-se quem puder….