A Unidade de Ensino Infantil "Tia Aldanisa" (Vila Maisa), que está interditada a partir de denúncia deste Blog no dia 30 de setembro último, pode começar a ser recuperada esta semana. Essa é a promessa.
Representantes técnicos da Gerência Executiva da Educação de Mossoró visitaram-na ao final da semana passada. A garantia dada à comunidade é de que obras à restauração da escola serão aceleradas.
O imóvel está em escombros e antes da série de reportagens deste Blog, a Prefeitura de Mossoró tinha sido alertada do problema. Mesmo assim, não tomara providências, deixando alunos, professores etc. sob ameaça de morte.
Veja AQUI a série de matérias que prestaram esse serviço à comunidade, mesmo diante do silêncio imposto na área, por temor de perseguição polÃtica.
Mas uma promessa que não irão cumprir,pois tudo nos leva a crer que,a intenção de investimento na Unidade de Ensino Infantil “Tia Aldanisa” (Vila Maisa),não passa de uma manobra politÃca facista e hipocrita.Pois,a educação em nossa erbe com predio novos esta de mal a pio,imagine nua estrutura precaria sem o minimo de insentivos dos administradores que só mostra óbice,na hora de trazer soluções?onde fica a população rural que vivi nua expectativa isoluvel com desrepeito as seus filhos e netos?um abração nobre amigo.
QUE “PODE” NÓS JA SABEMOS,QUE” DEVE “TEMOS CERTEZA,AGORA…SE VAI SER MESMO…TÔ PAGANDO PRA VER!!!
O dificil é essa escola sair do estado em q se encontrar de abonodono nem Francico Carlos nem Gustavo nem Ieda Xavier tem olhar para tal.
se fosse na gestao da professora hoje vereadora niná a coisa tava bem diferente ja havia sido tomado providencias cabiveis tanto essa escola como aquela que caiu no alto da conceiçao. êeee tempinho bom aquele do “autoritarismo” de niná que tanto se questionou… quando a “diplomacia” da doutora hoje gerente é nada elogiável nem nada simpatizante há casos até impublicáveis. o ensino publico municipal era feliz e nao sabia