O vereador Francisco Carlos (PV) anunciou o início das obras da Escola Verde, a primeira escola do Nordeste dedicada à Educação Ambiental. A instituição é fruto de projeto, já sancionado, apresentado por Francisco Carlos à Câmara Municipal de Mossoró.
“Contamos com a grata sorte de contar com o apoio dos colegas e da prefeita para a execução de diversas ações que apresentamos aqui na Casa”, disse o edil.
A Escola Verde está sendo construída em um prédio sustentável, elaborado para prover uma utilização otimizada de energia elétrica e reaproveitamento de água. Além do currículo tradicional, a escola será dedicada a trabalhar com a Educação Ambiental.
A Escola, que funcionará na região de Alagoinha, atenderá até mesmo alunos de outros municipios para que estes possam receber aulas de Educação Ambiental.
Com informações da Câmara Municipal de Mossoró.
Uma escola é sempre bem vinda; porém é preciso avaliar a viabilidade, e não se deixar levar pelo oportunismo. Um governo sob judice, muitas ameaças podem atrapalhar o futuro do desenvolvimento da cidade. É preciso ter cautela e moderação neste momento.
Não sei porque esse vereador não fala da saúde municipal; se querem tapar o sol com a peneira aqui vai uma alerta: Com médicos trabalhando 8 horas semanais, e faltando medicamentos na atenção básica, e se uma endoscopia leva uma espera superior a 6 meses pelos usuários, dizer que a saúde está bem, é achar que todos somos idiotas.
Ninguém mais tem dúvida que o governo da Rosa já foi. Notícias como esta de que uma escola está fechando as portas no santo Antonio porque o governo não pode fazer uma reforma, é muito grave. Mesmo assim não vejo motivos para impetchimam. Esse deputado que estás defendendo esta bobagem é mais um oportunista, e só pode ser débil. Ele já esqueceu da venda da COSERN, e da CPI que a Câmara dos deputados fechou da noite para o dia, e foram 625 milhões de reais que seu correligionário fez desaparecer da noite para o dia. Quem não conhece a história.
Para Rosalba só resta um fim; ser enterrada na arena das dunas. Deus queira que não.