Algumas escolas e creches situadas em Mossoró foram vítimas de roubo nesse final de semana.
Informações que chegam ao Blog indicam que o ‘arrastão’ não é novidade. Algumas já foram vítimas várias vezes desse tipo de situação.
Veja lista abaixo:
Escola Municipal Alcides Manoel de Medeiros – Redenção
Duas creches na Quixabeirinha
Escola Municipal Antônio Soares de Aquino – Conjunto Geraldo Melo
Escola Municipal Antônio da Graça Machado – Barrocas.
Eu terminar repetindo mais vezes que estes roubo podem ser evitados em mais de 90% do que pergunto quando os recursos SAL GROSSO serão julgados.
ESTES ROUBOS PODEM SER FACILMENTE EVITADOS COM GASTO DIMINUTOS.
Será que a razão de não se interessarem em evitar estes assaltos é porque os gastos são diminutos?
Depois da reforma da Praça da Saudade por R$ 500 mil reais…
////
QUANDO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRSCREVER?
ATÉ QUANDO OS QUE TRABALHAM EM UNIDADES DE SAÚDE, CRECHES E COLÉGIOS TERÃO QUE CONVIVER COM O PÃNICO?
Escola Estadual Onzieme Rosado,bairro 12 Anos.
E para que serve a guarda municipal???
Isso já virou rotina nas UEIs e escolas do Municipio de Mossoró.
Caro José Cláudio de Farias Montenegro
Virou rotina porque QUEREM que vire rotina. Isto é perfeitamente evitável em mais de 90% dos casos. O problema é que não sentem o que é furtado porque o dinheiro usado para repor o que foi levado é do povo. E o dinheiro sendo do povo é considerado pólvora inglesa.
Se eu tivesse UM MINUTO numa rádio e diariamente estivesse repetindo que estes assaltos passariam a não ter sucesso e os meliantes seriam presos na sua quase totalidade, alguém poderia sequer imaginar que eles já não me teriam ouvido? A minha sugestão para desencorajar os bandidos pode ser aplicada em Mossoró, Natal, Assu e em qualquer outra cidade com menos de um milhão de habitantes. Porque só funciona em cidade de porte médio ou pequena não posso dizer. O que posso dizer é que funciona e que eles sabem que funciona. Tanto sabem que quando fiz um relato sucinto do projeto ao Secretário de Segurança de Mossoró ele se mostrou tão vivamente interessado que ficou com o número do meu telefone para me ligar depois a fim de que eu lhe fizesse uma exposição completa da sugestão. Isto aconteceu dentro do estúdio da Rádio Rural, programa Cidade em Debate. Enquanto Carlos Cavalcante lia os comerciais eu falava em voz baixa com o coronel Alvibá sobre este assunto.
ELES SABEM QUE É POSSÍVEL EVITAR ESTES ASSALTOS EM MAIS DE 90%.
Um dia eu terei UM MINUTO numa rádio e Mossoró terá conhecimento dos projetos: TARIFA DIFERENCIADA, FLANELINHAS, CAMELÔS, TRÂNSITO e outros que tenho para tornar melhor esta cidade tão rica e tão mal administrada. Projetos que tornarão a EDUCAÇÃO em Mossoró uma das melhores do Brasil. Mas tudo isto eu tenho plena consciência de que só será possível quando Mossoró tiver um prefeito que não se deslumbre com medalha 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL. Fosse o prefeito de Mossoró um político da envergadura de um Monsenhor Walfredo Gurgel ou um Dix-Huit Rosado e todos estes projetos já estariam funcionando a pleno.
Poucas cidades no mundo são tão fáceis de administrar como Mossoró.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
O PMDB EM MOSSORÓ VAI CEDER LEGENDA PARA CONDENADO EM 1ª INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE? SE CEDER FICA PROIBIDO DE FALAR QUE COMBATE A CORRUPÇÃO E DESAPARECE DE VEZ.