Dois webleitores contumazes do Blog, o médico Xavier Júnior e o servidor público Daniel Dantas opinam sobre a escolha da contabilista Jaqueline Amaral para a Gerência da Saúde de Mossoró.
São enfoques que se fundem. O primeiro exalta o administrador hospitalar Walter Pinto, que não aceitou o cargo por identificar a intenção de fazê-lo de marionete. O segundo internauta alerta a própria Jaqueline.
Leia-os abaixo:
Carlos Santos, O senhorr Walter fez uma administração brilhante no Tarcisio Maia. Pegou o hospital em caos total… Sem ter nem esparadrapo… Viajava quase diariamente a Natal para resolver os problemas do hospital pessoalmente.
Foi quem instituiu o serviço de neurocirugia e acima de tudo, deixou um plano administrativo instalado que finciona até hoje. Com certeza prestaria grandes serviços ao nosso municipio.
Xavier Júnior.
Carlos, a recusa da municipalidade em atender às exigências aceitáveis de quem quer executar um trabalho sério e independente, demonstra que na realidade eles querem mesmo um fantoche no cargo.
Te cuida, Jaqueline.
Daniel Dantas.
Carlos apesar de ter sido noticiado em vários meios de comunicação a inclusão das obras da BR-226 no PAC do ano que vem, conseguida pelo deputado João Maia do PR/RN, não vi nada no seu blog, e eu como mossoroense radicado em SP leio diariamente seu blog, e acho que vc deveria noticiar pq se trata da nossa região oeste. saudações e parabéns pelo blog
Mais uma vez e por anos consecutivos, a Saúde de Mossoró “pagará o pato” em consequência da escolha errônea de pessoas para dirigi-la. O que tem a ver uma contabilista com a saúde? a cidade pena até hoje, esparando Dorinha aprender a lidar com saúde. Agora que ela aparentemente aprendeu, tiram ela e colocam uma NINFETA na pasta. Arreeeeeeee
essa senhora passou pelo AFIM? se sim. sem comentários.
o senhor Walter Foi um brilhante marionete neoliberal, foi chutado na hora certa. andou v “vendendo sua “brilhante” experiência no HRTM, para o grupo da Dix Sept Rosado.
a saúde continuará sendo moeda elitoral. é uma pena.
Essa senhora tem um parcela de contribuição em prol do fechamento do AFIM, pois mesma salvo engano foi uma das administradoras (nos ultimos 10 anos) dessa empresa, espero que seu trabalho junto a Secretaria de Saude não seja o mesmo que a mesma desenvolveu no AFIM, pois, se for o mesmo estaremos TORADOS de uma vez para sempre, pois, acabamos de assistir a cena do fechamento do AFIM, que em tese é para dar lucros, imagine a saude que na tem fins lucrativos.