O Jornal Oficial do MunicÃpio (JOM), em sua nova edição de ontem (quarta, 15), não saiu com a novidade mais esperada.
A expectativa é pela "licitação" para a firma que vai fazer serviços terceirizados à Prefeitura de Mossoró, empregando dezenas de pessoas que não foram chamadas para atuação no novo governo.
Ufa! Como esse povo sofre!
Carlão, o chororo foi grande ontem…amigo nunca vi tanta gente insatisfeita…só o que se comentava aqui na PMM era a quantidade de pessoas que tinham recebido gratificações e outros dedo nas ventas…mas como o novo slogan da Smufflândia é “Tá na cara”…tome babões desprestigiados…” Ô LAPADA”…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos:
Os funcionários municipais que estão recebendo a portaria com as respectivas gratificacões estão passando por uma situação tÃpica da novela ” O Bem Amado”.
A prefeita entrega portaria ao funcionario na presença de um fotógrafo devidamente armado com sua máquina para registrar o fato para a prosperidade.
Isso no mÃnimo é constrangimento ilegal, a que ponto chegou essa adminstração. Enquanto isso nosso ” asfalto” esta virando poeira literalmente.
O que o Sr.Dantas diz em seu comentário é deprimente e vergonhoso. Parafraseio o ex-Ministro Armando Falcão. ” NADA A DECLARAR ” – Só não consigo acreditar que, dá um emprego temporário seja uma obra que vai beneficiar a Cidade.
Não acredito em terceirzação vindo da Prefeitura de Mossoro,e sim acredito em manobras realizado pelo prefeito Gustavo Rosado para beneficiar aqueles que levam a vida em bajular.Seja homem rapaz..