Um jardineiro de 52 anos, morador na cidade de Cristais Paulista, foi operado nesta quinta, 26, em Franca em razão de um fato bastante curioso. Ele foi internado na Santa Casa local tendo uma garrafa média de Coca-Cola presa no interior do ânus.
O homem chegou ao hospital pela madrugada alegando ter levado um tombo de bicicleta. Quando seria examinado acabou deixando local rapidamente, supostamente por vergonha do ocorrido. Porém, ainda na porta da Santa Casa, não suportando as dores que sentia, retornou e contou que estava com uma garrafa introduzida no ânus.
Enfermeiros tentaram retirar o objeto, mas o mesmo acabou quebrando e somente o fundo da garrafa saiu do corpo do jardineiro. Imediatamente ele foi internado e deve passar por uma cirurgia, nesta quinta-feira, para retirar a garrafa.
O jardineiro reside na cidade de Cristais Paulista e teria se dirigido de lá até Franca, num percurso de mais de 15 quilômetros, para ser atendido na cidade.
O delegado Marcelo Rodrigues, que estava atendendo no plantão policial contou que inicialmente o homem alegou ter sofrido um acidente de bicicleta, mas depois afirmou ter sido atacado e agredido por outros homens, que teriam colocado a garrafa em seu ânus.
Nota deste Blog: Eu sempre acheio o ciclismo um esporte estafante e arriscado, mas não a esse ponto. Cuidado, senhores ciclistas.
Caro colega,
Veja o link de seu site no “agora sei” pois ainda é antigo. Um abraço do colega e leitor.
Franciscogomes.blogspot.com
Eu acho a Coca-Cola um pouco ácida e sempre preferi Fanta. Além dos problemas que o refrigerante causa aos que sofrem de gastrite, não sabia que o refrigerante disvirninava os menos cuidadosos. Por via das dúvidas continuarei a tomar Fanta, em garrafas de plásticos, claro.
Abraços!!!!!