quarta-feira - 22/01/2014 - 10:14h
Manobra

Esquema de Fafá tenta transferir vereadores para PMDB

O deputado federal Henrique Alves (PMDB) torceu o nariz e saiu pela tangente, com assédio da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), para convencê-lo a abrir portas do partido para ingresso de dois vereadores do PV mossoroense.

Henrique disse que “ia ver”.

Fafá tratou do assunto na rápida estada de Henrique em Tibau (endereço de casa de praia da ex-prefeita), na última segunda-feira (20), quando lhe foi oferecido um almoço.

Intenção do esquema de Fafá é que os vereadores mossoroenses Francisco Carlos e Alex do Frango saiam do PV para o PMDB, com facilitação legal da transferência do comando do Partido Verde, a cargo do médico e senador interino Paulo Davim.

A articulação é do secretário da Cultura da Prefeitura de Mossoró, Gustavo Rosado (PV).

Líder do sistema político-familiar da ex-prefeita, sua irmã, Gustavo perdeu o controle do PV em Mossoró para João Gentil, genro do ex-reitor da Universidade do Estado do RN (UERN) – professor Walter Fonseca.

Paulo Davim – para quem não sabe – é suplente do senador-ministro Garibaldi Filho, um dos líderes do PMDB.

Pelo visto, Henrique percebeu a manobra.

Quer evitar que seu PMDB em Mossoró volte a ser possessão alheia e sem seu controle.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Trackbacks

  1. […] Na última segunda-feira (20), em sua casa de praia (Tibau, a 45 km de Mossoró), Fafá cochichou ao ouvido do presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves, o interesse dos vereadores Francisco Carlos (PV) e Alex em saírem do PV, migrando para o PMDB (veja AQUI). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.