A segurança pública em Tibau, a cidade-praia dos mossoroenses, oestanos, parte do Vale do Jaguaribe e sertão paraibano terá poder reforçado. Mas não se anime.
Serão destacados 50 homens, para estimativa da própria Polícia Militar de 100 mil pessoas num final de semana.
Segundo organizações internacionais que estudam a criminalidade, se exige uma relação de pelo menos um policial para cada mil pessoas. Portanto, só aí, é fácil perceber a furada do esquema.
Haverá um PM para cada dois mil banhistas, veranistas e moradores – se realmente não houver maquiagem para cima no total de PM´s anunciado.
Quem tiver um anjo da guarda, reforce o vínculo.
SÓ, ME RESTA SALIENTER QUE A ESPEITO DA MATERIA SOBRE O MUNICIPIODE MESSIAS TARGINO, O MEU COLEGA JORNALISTA, TAL VEZ SEM DIPLOMA DE NIVEL SUPERIOR, “LONGE DE SUBSTIMAR-LHE” FALTOU COM A ÉTICA PROFISSIONAL E TOTAL DESCONHECIMENTO DE CAUSA, QUANDO EM SUA MATERIA CITOU QUE EM MESSIAS TARGINO, DUAS FAMILIAS DISPUTAM O PODER, NO CONTEUDO DO SEU TEXTO ESQUECEU DE INCLUIR NOMES DE POLITICOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DO MUNICIPIO, SÓ POR EXEMPLO , ESQUECEU DA FAMILIA MEDEIROS E TANTAS OUTRAS QUE PASSARAM PELO PODER EXECUTIVO, PRECISA-SE QUE A DIVULGAÇÃO DE MATERIAS TENHAM A RESPONSABILIDADE E COERENCIA, PARA NÃO COMETERMOS ERROS DESSA MANEIRA, CONVIDO-O O AMIGO CARLOS SANTOS PARA FAZER UMA VIAGEM NA POLICITA DE MESSIAS TARGINO E ESCREVER A HISTÓRIA POLITICA DO MUNICIPIO DANDO-O DESTAQUE EM UM LIVRO, SERIA UMA HORRA, O CONVITE ESTÁ FEITO, POSSO SER UM COLABOADOR.
COM ADIMIRAÇÃO
AUDERY FERNANDES.