Tô contigo, Carlos.
Não fosse a paixão que sempre contagiou aquilo que fiz e faço, não teria sequer deixado os limites do RN, quanto mais amealhado uma rica experiência na prática jornalística em empresas do Norte e Sudeste do país.
Não fosse essa labareda que nos impulsiona, não teria dado uma guinada de vários graus, voltando às origens e abraçando a docência.
E que apaixonante é topar com alunos abertos a dividir, a perguntar, propor etc. Aproveito pra te agradecer (de novo) pela dose de paixão com a qual você nos presenteou na última sexta!
Stella Galvão – Webleitora, escritora, professora de Comunicação Social da UnP e jornalista.
Nota do Blog – Minha querida, sempre que for convidado para falar a seus alunos sobre minha paixão e experiência, modestíssima, irei impulsionado por essa chama de paixão que não me larga (veja clicando AQUI).
Estive na mesa-redonda sobre “Blogs Jornalísticos” na Jornada Científica da semana passada, na Universidade Potiguar (UnP). Muito mais aprendi do que pude ensinar. O mesmo digo do convite adicional, surgido ainda durante o debate, para proceder oficina sobre “webjornalismo” para seus alunos. Enriquecedor.
Muito obrigado.
Faça um Comentário