O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou o lançamento oficial da Estação Natal para a próxima sexta-feira, a partir das 18h, na Estação das Artes Elizeu Ventania. O momento marcará o acendimento das luzes natalinas que irão iluminar a cidade durante todo o período festivo.
A programação promete atrair famílias, moradores e visitantes, reforçando o clima de Natal na cidade. A Estação das Artes ganha decoração especial e se tornará, mais uma vez, ponto central das celebrações de fim de ano em Mossoró.
Este ano, a decoração conta com dois túneis, além da Casa do Papai Noel, Árvore de Natal, Presépio e outras atrações. O prédio da Estação das Artes terá destaque na festa.
A Estação Natal funcionará até dia 6 de janeiro, atraindo milhares de turistas e visitantes durante todos os dias de festejos.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
























Faça um Comentário