Queima de fogos na Ponte Newton Navarro, na beira-mar de Ponta Negra e Show da Virada – das 21h30 às 04h45 – na Praia do Meio, com as atrações: UsKaravelho, Deixe de Brincadeira e Forró dos Balas.
Esta é a programação do Réveillon de Natal definida em reunião na Governadoria, na manhã desta quinta-feira (27), com a participação de representantes de onze entidades ligadas ao Governo do RN e da Prefeitura Municipal do Natal e a Infraero.
“Natal tem um índice de retorno de turistas que visitam a cidade de 67%. A capital do RN é turística e o Governo do RN, por determinação da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), não poderia deixar a cidade sem a festa da virada, num momento de alta estação e com a Prefeitura anunciando que não poderia conduzir o evento”, justificou Renato Fernandes, secretário de Estado do Turismo.
Com informações do Governo do Estado.
Nota do Blog – Justo, justíssimo.
E o mundo desabando no Rio Grande do Norte!
Vai começar o Pão, Circo e Fogos para o povo.
Enquanto isto faltam medicamentos de distribuição gratuita nas UPAs. E carros alugados ao estado, por falta de pagamento são devolvidos.
Vamos ficar por aqui que a lista é enorme, cansativa até.
Dinheiro gasto em festejos e pobres morrendo por falta de medicamentos de uso contínuo.
Não, não é nenhuma frase pinçada da primeira parte da obra prima de Dante Alighieri.
Não, não se trata de ficção.
É a mais dura e cruel realidade.
Será que todos qunado chegam ao poder perdem a sensibilidade?
Não, todos não.
Já houve um governador da Paraíba que conseguiu manter-se imune a esta febre que domina os governantes e os leva a um total desligamento da realidade.
Num ano de seca, ele governador da Paraíba, recebe o Ministro que veio ver o estado em que se encontrava a Paraíba. E durante o jantar no Palácio da Redenção o Ministro mostrou-se surpreso com o cardápio.
Jerimum, carne seca e água. Sim, para beber, apenas água.
E o governador notando a insatisfação estampada na cara do Ministro apenas disse:
COM PARAIBANOS MORRENDO DE FOME É ISTO QUE A PARAÍBA PODE OFERECER.
Calado o Ministro estava, calado o Ministro ficou.
E dias depois a ajuda do Governo Federal chegou.
O nome deste governador?
José Américo de Almeida.
O Senador José Agripino Maia,que era muito amigo do saudoso Maurílio Augusto de Almeida, dele deve ter ouvido este relato.
Poderia muito bem o Senador contar esta HISTÓRIA, história com H, à Governadora Rosalba Ciarline.
Dinheiro queimado em fogos…
Povo sem remédios…
Meu Deus, meu Deus.
Pouca vergonha!
Isso só vem a demonstrar e reforçar cada vez mais que essa atual administração só sabe fazer oba-oba. Como diz o célebre Carlos Santos: “Pobre Rio Grande do Norte sem sorte”.
Ó povo gosta disto, salvbe salve Natal Rosalba, ver se conseque tiraR de natal os ladroes acustumados a vida boa e facil. tai micarla tai vilma tai carlos eduardo de novo. hehehehhe. eita povin incompetente
É como escreveu Vicente Serejo em sua coluna no Jornal de Hoje: “ARTIFÍCIO-
Fez bem até por coerência o governo assumir a despesa com os fogos de artifício da passagem do ano. Primeiro mostra que não há falta de recursos. Nem para se queimar. Depois, marketing é um artifício.”
Oposição Barata olhe o que está sendo feito vcs poderiam criar vergonha de esta direto pegando no pé da governadora vcs vão ter que engolir… tudo o que ela faz vcs ficam falando mal vcsnunca mais iram voltar nem ao governo do rn nem vão pegar a prefeitura de MOSSORÓ. REVOLTADOSSSSSSSSSSS….
Eu já penso o seguinte: o turismo no RN praticamente acabou, culpa de micarla E a rosa, acabou mesmo, somente tem um pouco do turismo regional, propagando há muito atrás. A governadora já está em campanha, faz festa tenta chamar atenção com coisas pequeninas e rotineira de governo, mas tenta de qualquer maneira fazer expectativa frustante outra vez com a população, mas acho dificil agora , pois a mentira tem pernas curtas