O Governo do Estado veicula Nota de Esclarecimento à população e principalmente ao servidor público estadual, sobre o “calendário” de pagamento do mês passado.
Esclarece, que não tem nada definido para amanhã (segunda-feira, 17).
Leia:
A Secretaria de Estado do Planejamento e Finanças (Seplan) esclarece que, diante das constantes frustrações de transferências do Governo Federal, aguarda a confirmação do valor do ICMS que será recolhido ao tesouro estadual na próxima terça-feira (18) para anunciar nova etapa do calendário de pagamento para os servidores ativos, inativos e pensionistas dos quadros da administração estadual que ainda não receberam seus salários.
Na última sexta (14) foi concluÃdo o pagamento dos servidores que recebem até R$ 5 mil. Não há previsão de pagamento de servidores para a próxima segunda-feira, dia 17.
Secretaria de Estado do Planejamento e Finanças
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
A brincadeira de ser paÃs rico sem ser está custando muito caro, quase todos os estados estão entrando em insolvencia, e ainda tem gente que quer defender o desgoverno do PT e agregados estaduais.
Tradução 1 : O governo conta com o ovo no cu da galinha. Caso a galinha não ponha…atrasou, sifu!
Tradução 2: Falta uma ”peinha de nada” para ser decretada a falência.
Tradução 3: A única preocupação do governo neste momento, é o estado ”quebrar em 3” e perder o pedaço do meio.
É bom alguém procurar saber se o rob e os seus secretários são os primeiros a receber o salário, ou se estão incluÃdos na relação dos que ainda não receberam. Ou seja, dos recebem acima dos 5 mil.
Eu acho que é o rob é o primeiro a receber. Oxalá eu esteja enganado.
Entretanto, se eu estiver certo, está tudo ERRADO.
Uma peinha? Amigo quebrou e faz tempo!!!!
Evaporo a arrecadação do mês de Setembro mais as verbas federais!… Não bater fazer as polÃticas Públicas com orçamento do funcionalismo, isto vem acontecendo desde da ex-governadora até atual governo. Com esse atraso, se justificar que o mês de DEZEMBRO/DÉCIMO já era.
Finado precoce. O governo Robinson, continuador do governo falido anterior, que foi agraciado com a Prefeitura de Mossoró, morreu antes do fim. Virá a Mossoró, nas próximas eleições, no palanque de Rosalba, se ela estiver bem avaliada. Se não, fará com ela o que fez com o Francisco. É essa a “governança inovadora”.
Sem dúvida… quem faz um faz com cem! Tem outro exemplo com esse GOVERNADOR, quem era mais próximo do próprio do que o ÄŽEPUTADO José Dias, ELE próprio e puxou o tabete, me refiro no episódio da ASSEMBLEIA, ñ teve a humildade de atender o Telefone.
O RN praticamente falido e vereadores sonhando em conseguir recursos públicos para festa religiosa. Só não chegam a lembrar Maria Antonieta fisicamente porque a mulher de LuÃs XVI era bonita. Mas em termos de sensibilidade social conseguem ganhar da que mandou o povo comer brioche porque faltava pão.
Que ninguém se espante caso os vereadores que estão formando esta comissão para pressionar o Governador Robinson a liberar recursos públicos para festa religiosa mande o povo da Zona Rural de Mossoró, que há meses enfrenta o problema de falta de água, beber leite. Partindo de gente sem sensibilidade social nada surpreende.
O QUE NÃO ACONTECER EM MOSSORÓ NÃO ACONTECE EM LUGAR NENHUM DO MUNDO.
/////
AINDA ESTE MÊS GRANDES NOVIDADES EM CURITIBA E EM MOSSORÓ. E MAIS NÃO DIGO.
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. AGUARDEM.