• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
quarta-feira - 27/01/2016 - 13:40h
Rosalbização

Estado pagará folha de janeiro no início de fevereiro

Estado vai pagar folha de janeiro nos dias 4 e 5 de fevereiro.

Os servidores aposentados e pensionistas terão os vencimentos depositados dia 4, enquanto que o salário dos ativos será creditado no dia seguinte.

Comunicado oficial.

De novo a queixa é queda de receitas, frustração de transferências financeiras constitucionais.

Pelo visto, começou a ‘Rosalbização” do Governo Robinson Faria (PSD).

Mau presságio.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Júnior diz:

    Já tinha começado há tempo, só estava pagando o funcionalismo em dias devido ao uso do funfir.O problema desse governo é que não tem coragem de dizer que o Rn ta quebrado.

    • Gilvandro Alves diz:

      Se o problema do governo Robson fosse só dizer que o estado está quebrado era muito bom. Não precisa ele se pronunciar para todo mundo que tenha um mínimo de informação saber que o governo do RN está quebrado, assim como o município de Mossoró está quebrado e quase todos os municípios do Brasil também.
      O problema do governador e de qualquer gestor sério e que queira resolver o problema do setor público de qualquer área é reduzir os custos e isso passa pela redução drástica do quadro de servidores públicos.
      Como nenhum tem coragem de fazer isso, vamos continuar com o estado falido e sugando mais e mais impostos da população, sem devolver quase nada em troca à população.
      Por que será então, que péssimos gestores como é o caso da médica Rosalba Ciarline, continuam se candidatando a cargos públicos, se não têm a mínima condição de solucionar os problemas dos governos?

  2. João Paulo diz:

    Estava mais do que na cara de que isso iria acontecer. Em algum momento. E, chegou. Patético é um monte de gente achando que o pagamento da folha do estado iria se manter em ordem. Como o governo não toma medidas urgentes e realiza profundas e necessárias reformas, o estado sempre precipício abaixo.

Trackbacks

  1. […] O Rio Grande do Norte sentiu o impacto da queda acentuada dos repasses federais, em especial royalties, Fundo de Participação dos Estados (FPE) e ICMS. A avaliação é do secretário estadual do Planejamento e de Finanças, Gustavo Nogueira. Daí, a dificuldade para pagar a folha de pessoal dentro do próprio mês (veja AQUI). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.