O governador Robinson Faria (PSD) faz acrobacias com sua equipe de governo, para atenuar ou sanar a via crucis do pagamento da folha de pessoal do estado, mas não tem sido fácil.
Internamente, estima-se que em agosto ou setembro, o estado poderá emplacar até dois meses de atraso salarial, mesmo pagando em conta-gotas a folha, com “vales”.
Agosto chegará, por exemplo, com salários de junho ainda incompletos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Incompetência e velhacaria. Falsários de uma mentira gigante chamada “governança inovadora”.
‘governança inovadora’, Fala sério!
Tão moderno. E tão sucupira, esse governo.
O que está fazendo para o desenvolvimento econômico, para ampliar a capacidade de arrecadação e geração de emprego e renda no estado? Quais as ações de fomento ao desenvolvimento econômico? Isso sim poderia tirar o estado do ‘prego’ no médio, longo prazo. Mas governos medÃocres não conseguem vislumbrar ações e efeitos para além das próximas eleições. Onde estão os desdobramentos dos contatos e acordos firmados c os chineses?! Tudo fake?
Ao que parece, verdadeiro nesse governo mesmo só o intenso proselitismo e a distribuição de esmolas sociais pelos municÃpios do RN nesse inÃcio de campanha. Real TB a incompetência, a violência, o desrespeito com os servidores, o descaso com a saúde…
O resto é marketing, embuste e ‘sucupirismo’ risonho.
Espero que Deus, permite que Eu minta
do jeito que a carruagem vai, pode esperar do GOVERNO que continua se distanciando do funcionalismo, dessa forma podem aguardarem aproximadamente uns quatro meses de atrasos.
“Não podemos querer que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a maior benção que pode acontecer as pessoas e aos paÃses, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia assim como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem os inventos, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise se supera a si mesmo sem ter sido superado.
Quem atribui a crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos paÃses é a dificuldade para encontrar as saÃdas e as soluções. Sem crises não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia.
Sem crises não há méritos. É na crise que aflora o melhor de cada um, porque sem crise todo vento é uma carÃcia. Falar da crise é promovê-la,e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la.”
Espero que tenham gostado de mais esse inteligente texto, que tem tudo haver com o que estamos vivendo todos os dias, do tão eterno Albert Einstein.