A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o assessor de Comunicação, Paulo Araújo, participaram na manhã desta quarta-feira (16) de uma reunião com os 35 assessores de imprensa das secretarias e de órgãos da administração indireta do Governo do Estado.
Na reunião, realizada no auditório da governadoria, os assessores apresentaram para o assessor Paulo Araújo um panorama do trabalho desenvolvido até agora nas diversas pastas, deram detalhes da estrutura das assessorias, mostraram o material já produzido e começaram a montar um plano de comunicação para 2013.
Depois de agradecer o trabalho de todos na interface com a imprensa, a Governadora Rosalba Ciarlini listou e enfatizou a necessidade de informar aos norte-riograndeses as ações que estão sendo realizadas pelo governo. “Isso é uma determinação da Constituição e nós vamos trabalhar juntos para mostrar que o Governo está cumprindo o seu papel, realizando obras nas diversas áreas e em todos os municípios do RN”, disse.
Além de apresentar as estratégias de trabalho, o Assessor de Comunicação e a Coordenadora Geral, Valéria Costa e Silva, apresentaram as principais linhas de trabalho que vão ser desenvolvidas esse ano.
“Vamos enfatizar o estreitamento entre a gestão pública, do qual também sou estudante, e a comunicação”, resumiu Paulo.
Com informações do Governo do Estado.
Nota do Blog – Valéria origina-se do Ipespe de Pernambuco e Paulo Araújo (veja postagem mais abaixo) tem maior experiência com o jornalismo impresso e assessoria de imprensa.
Talvez só um milagre ou muita mentira possa provar esse desgoverno do RN, obras federais outras do governo Vilma a rosa propaGA na mídia como sendo dela , engana que eu gosto, não0 tem jornalista que que consiga salvá-la da derrota daqui a pouco
Mas um ano Carlos, onde a Propagando do “faz de conta”, vai ganhar da SAÚDE e da SEGURANÇA. Lá vamos nós aguentar mais um ano de penúria, eitá Rio Grande Sem Sorte.
Não adianta mascarar uma realidade de desgoverno. A grande maioria da população do estado do RN não suporta tanta falta de ação e abandono por parte do governo.
Nem ressuscitando o mago da propaganda, Paul Joseph Goebbels, este governo conseguirá melhorar a sua imagem.
Não há como melhorar a aceitação de um governo que deixa faltar medicamentos na saúde, resume a distribuição do fardamento escolar a apenas duas blusas e deixa delegacia de polícia ser fechada por falta de pagamento do aluguel onde estava instalada.
Não tem quem melhore os indices de aceitação deste governo.
Nem o Paul Joseph Goebbels.