Por François Silvestre
Esses felas da puta que foram ao hospital (veja AQUI e AQUI) onde uma criança de dez anos submetia-se a um procedimento de resgate retardado da sua infância, não têm nada de cristãos. nem de religiosos.
São fundamentalistas da escrotice, rebentos da merda produzida por porcos, filhos legítimos do bolsonarismo. Disse resgate da infância? Qual infância ela teve? Saltou de criança violentada para adulta aviltada.
O mesmo bolsonarismo que afirma não ser laico o Estado. “Que a lei é para servir às “maiorias” e que as “minorias” se adequem ou desapareçam”.
É esse o breviário, não lido, posto que analfabetos, mas decorado por essa ruma de esterco humano.
Ruma. Coletivo de merda. É o que são.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Estes “fela da puta” falaram alguma coisa sobre o ato do sacripanta do tio? Ou estavam defendendo a paternidade?
Vão caçar chato no saco dos outros?
NÃO ESQUEÇAM, CANSEI DE AFIRMAR AQUI NESTE BLOG, PEREMPTORIAMENTE AFIRMAR, ESSA TCHURMA DE NEO-NAZIFASCISTAS DEMENTES E LUNÁTICOS, QUEREM POR QUE QUEREM NOS LEVAR À IDADE MÉDIA TANTO NOS COSTUMES QUANTO NA ECONOMIA…!!!
EXEMPLOS PULULAM DIARIAMENTE NOS QUATRO CANTOS DO UNIVERSO MEDÍOCRE E TERRAPLANISTA UNIVERSO TUPINIQUIM…!!!
E O ÍDOLO DE ÉS DE BARO E LÍDER DESSES SACRIPANTAS E INDESCULPÁVEIS QUE POSSUEM SUAS DIGITAIS CRIMINOSAS NA ELEIÇÃO DO EXCREMENTÍSSIMO JAIR MESSIAS CLOROQUINETE ASCO NARO, CONTINUA IMPÁVIDO, INTOCÁVEL NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, O SOLDADO COVARDE E OPORTUNISTA ATUALMENTE SILENTE, PORÉM, COM A MESMÍSSIMA META, QUAL SEJA, APROFUNDA A MISÉRIA E A POBREZA EM TODOS OS SENTIDOS QUE POSSAMOS IMAGINAR,,,!!!
MELHOR TRADUZINDO …CONTINUA COM A MESMÍSSIMA POLÍTICA SUICIDA POLÍTICA DE NOS LEVAR AOS ESCOMBROS DA IDADE MÉDIA, TANTO NOS COSTUMES QUANTO NA ECONOMIA, SÓ QUE AGORA DE MANEIRA SILENCIOSA…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Me orgulho de ser conterrâneo do velho François, a época nascido nas terras do Riacho da Cruz, distrito da Comarca de Portalegre, registrado no velho Cartório de seu João Cancio marido de madrinha Ilnar Carvalho, filho de seu Silvestre Gomes e dona Mariana Alencar, casal que frequentava a casa dos meus pais Expedito Rocha e dona Conceição, sabe Deus como hoje o velho gênio das letras sofreu pra ser reconhecido. O seu texto acima me dar uma inveja Santa, pois era e é tudo que teria de falar sobre o triste episódio que faz minha alma sentir repúdio de certos seres que se diz humanos. Grato François pela cristalinidade do que está em tela. Um forte abraço.