A RN 404, no trecho de 27 quilômetros que liga a praia de Ponta do Mel (Areia Branca) à cidade de Porto do Mangue, na Costa Branca, é um atestado do abandono das rodovias estaduais do estado. Matagal avança em trechos da pista, sinalização é rara, animais passeiam no leito rodoviário, buracos, lama e dunas completam cenário.
Numa reunião virtual em 29 de agosto do ano passado da governadora e representantes de Porto do Mangue, empresários do setor salineiro, houve promessa de que seria feito ágil trabalho de recuperação.
Infelizmente, não é o que a gente ver e sente. Passei em parte da ‘rodovia’ nesse fim de semana, mas por prevenção, preferi recuar ao alcançar desvio carroçável, já que parte da estrada foi engolida por dunas, buracos e mato.
Pobre RN Sem Sorte.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
De antemão já aviso: Voto no(a) candidato (a) a governador do PSOL Essa caótica situação representa um tiro no pé da governadora. Significa que ela está pessimamente assessorada. Lembro-me. que a Wilma de Faria ainda na primeira gestão frente ao Executivo estadual recuperou totalmente a malha viária do Estado. Ainda há tempo hábil para a gestora estadual corrigir essa grave situação, determinando a imediata recuperação desta RN. Está faltando vontade política. Essa é de LASCAR.
A culpa é do Bolsonaro?
Perguntar não ofende.
////
IDOSO AGUARDA HÁ MAIS DE MAIS DE 115 DIAS A MARCAÇÃO DE UMA CONSULTA OFTALMOLÓGICA EM MOSSORÓ.
ADMINISTRAÇÃO ALYSSON BEZERRA
O Rio Granse sem norte . Há anos nessa situação, acho que desde a pavimentação por Vilma, de lá pra cá nada foi feito. O Rio Grande sem Sorte …