Da CNN Internacional
[Nas últimas semanas, o novo crescimento dos números de infecções por Covid-19 em paÃses como Espanha, França e Inglaterra, acenderam o alerta na Europa: o continente enfrenta uma segunda onda do novo coronavÃrus?
Na França, os casos aumentaram cerca de 22,4% entre a última semana de agosto e a primeira de setembro, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).
O governo francês tornou obrigatório o uso de máscaras em algumas cidades, incluindo Paris. Elas já eram obrigatórias em lugares fechados, como restaurantes e lojas, mas agora precisam ser utilizadas em qualquer espaço comum.
O Reino Unido também passa por dificuldades e, diante da nova alta de infecções, o governo declarou que não hesitaria em decretar um segundo lockdown, caso a situação piore.
Teme-se uma segunda onda da pandemia da Covid-19, que parecia estabilizada nesses lugares. Entretanto, especialistas afirmam que, apesar de ter ocorrido um crescimento sensÃvel no número de infectados, é muito improvável que um cenário como o da epidemia do inÃcio do ano ocorra novamente.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalÃstico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Tenho meus receios. Muitos.
No paÃs tupiniquim a boiada tá solta e desembesta.
Bois, vacas, garrotes, novilhas e bezerros nem se lembram mais do vÃrus.
Quem se lembra e jamais vai esquecer, são os familiares das vÃtimas que o vÃrus levou ao cemitério.
Pensando bem, apenas os que morreram sabem o quanto o vÃrus é cruel.
A maioria dos vivos estão se lixando. Ora, tão fazendo fojo até dentro d’água – Leia-se alguns novos ricos abestalhados se exibindo no mar. Pode?
Só lembrando que o rico de berço não se exibe. Muito pelo contrário. Detesta aparece e mostrar o que possui.
Já o novo rico kkkkkkkkkkk paga pra chamar a atenção de todos, mesmo sabendo que muitos entre os todos o chamam de ridÃculo. Eu conheço um magote deles.
Pensando bem, se o novo rico melhorar estraga.
Pensando bem (2) o que seria da humunidade, digo, já imaginou se nós não tivermos mais ninguém pra chamar de BOSTEIRO? Hein?
Portanto, deixem os bosteiros em paz. Eu ainda quero rir e achincalhar muito antes de morrer.