A 21ª Convenção do Comércio e Serviços do RN teve essa sexta-feira (23) como dia de painéis, palestras e outras atividades principais. Um programação com centenas de participantes e denso conteúdo.
Ocorreu no Requinte Buffef – em Mossoró.
Em particular, acompanhei o painel “Os desafios da sucessão familiar” com experiências dos grupos Gentil e GB, através de seus executivos Antônio Gentil e Glauber Gentil, Genivan Batista e Marcelo Rosado.
Segundo Marcelo Rosado, no Brasil 90 por cento das empresas são abertas como célula familiar. Porém, apenas 3% chegam à terceira geração. CEO do Grupo Gentil, Glauber Gentil lembrou que os empreendedores são exemplos como pais e gestores, com enorme capacidade de renúncia.
Antônio Gentil e Genivan Batista falaram dos primórdios familiares, sacrifícios pessoais e a crença inabalável no êxito, pelo trabalho, pela educação.
Aplausos pela iniciativa.
A programação faz parte das comemorações dos 60 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró), entidade representativa do setor do comércio e serviços local, também como iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN).
Amanhã (sábado, 24), a programação é para cumprimento de roteiro turístico na região.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário