Dois pré-candidatos a prefeito do Apodi estiveram participando de evento comum nesse domingo (15), na sede da Associação de Moradores do Rio Novo no Apodi, discutindo vários temas. Educação, segurança e politicas publicas para a juventude foram tratadas durante plenária do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).
Eliésio Gomes, o “Eliésio do Bom” (PHS) e José Pinheiro (SD) discutiram os temas propostos e manifestaram sintonia para uma composição à campanha municipal deste ano.
“Talvez vocês estejam se perguntando, vocês estão juntos? Eu reafirmo nossa união em prol de Apodi, em nome da unidade da oposição, por isso vamos deixar que o povo diga o que realmente quer para Apodi”, relatou o ex-prefeito Pinheiro.
Maturidade política
Para o ex-vereador Eliésio Gomes (PHS), a união entre ele e Pinheiro “é uma prova de maturidade”. É um caminho “para o melhor à sociedade, sem proselitismo, sem revanchismo, e acima de tudo com união, procurando defender a resolução de problemas que afetam cotidianamente a sociedade.”
O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), foi um dos oradores e debatedores. Prometeu que já esta semana estará em Natal encaminhando pleitos e apreensões apresentadas no encontro, em favor da comunidade apodiente.
O encontro teve a presença dos pré-candidatos a prefeitos de Apodi, José Pinheiro (SD) e Eliésio Gomes (PHS), o Eliésio do Bom”; os vereadores Ângelo de Dagmar (SD), Hortência Regalado (PSDB), Gidélia Costa diretora da Escola Zenilda Gama, Advogado Igor Bandeira, Gerson Gomes presidente da Associação, Mayara Morgania coordenadora do MJPOP, Marcos Tavares presidente do PHS em Apodi e pré-candidatos a vereadores dos dois partidos.
Faça um Comentário