Meu caro Carlos Santos, peço a Deus que um dia, a ética chegue à política da nossa terra. Já fui candidato a prefeito e, que eu saiba, em momento algum agredí um dos meus opositores (Jorge De Castro, Sandra Rosado e Rosalba Ciarlini), e, para isto, nunca precisei levar desaforo para casa, até mesmo no dia em que, após um debate na Rádio Difusora, ao sair, levei uma cusparada na face.
Olhei para hoje autoridade, sorrí, enxuguei e disse, "Moça, lhe ví nascer, lhe ví ser educada pelos seus pais, não imagino que seja verdade o que a senhorita acaba de fazer comigo".
Confesso-lhe caro amigo que, o meu impulso foi de fazê-la experimentar uma boa mâozada no escutador de lorotas. Não o fiz, graças ao equilíbrio que Deus me deu naquele momento.
Como já lhe disse em outra ocasião, não sou mais eleitor da minha terrinha, não suporto mais o que assisto desde criança, mas, sei por que a hegemonia da família dominante ainda vai demorar.
Explico: poucas são as famílias capitalizadoras de votos que não tenham alguém empregado na prefeitura ou no estado por um dos dois grupos. O tempo ( enhor das razões) está passando, quem pediu o emprego (e conseguiu ) para seu familiar, já está chegando à idade de não ser obrigado a votar.
As estruturas hospitalares estão sendo implodidas pelos próprios dirigentes e, quando tudo isto acontecer, os nossos conterrâneos acordarão para nomes como Milton Marques ou qualquer outra pessoa administradora e apolítica.
Valtércio Silveira.
Parabéns Valtercio, muito profundo e verdadeiro…
Quem é a dita cuja autora de tamanha falta de educação??
Coragem pela metade a de Valtércio! Sem dizer o nome da agressora não vale! Aliás, Valtércio, não sei se inocentemente, na época estava sendo instrumento nas mãos desse grupo que ele agora (e nós desde sempre) abomina!
Meu caro Alcídes, obrigado por ter lido e valorizado o meu comentário. Certamente, pessoalmente lhe diria, aliás, lhe digo, mas, como a mesma faz parte do processo eleitoral, prefiro ficar silente neste instante, e, como tenho testemunhas da mais alta credibilidade ( que me acompanhavam naquele instante ), prefiro ( e espero sua compreensão ) continuar como fiquei durante estes 12 anos. Não baixarei meu nível como ela o fez na ocasião e continua fazendo, na sua vida particular.
Pelo comentário deve ter sido a filha de Sandra Rosado, ex-esposa de Andrade, irmã de Lairinho e de cid e do falecido Vingt Neto.
quem terá sido a pseudo-dama da politica potiguar a cuspir na face de um adversario? mostrou o milage, mas faltou a santa!
Valtércio, vc a viu ser educada pelos seus própios pais, mas fica aqui a pergunta: Será que esta não foi a educação que eles a deram?
Fui candidato a vereador na chapa que teve Valtércio como candidato a prefeito. Conhecendo seu caráter acredito que não será preciso Valtércio nominar pessoas que estiveram envolvidas neste episódio lamentável. Sua palavra vale por tudo. A “Mossoró do Bem” lhe conhece.
todo mundo sabe q foi Larissa Rosado, deve ter puxado a mãe, certa vez ela deu um grito e chamou o motorista do meios de vagabundo pq ele não atendeu as ordens dela, qdo a chefe do meios em Mossoró em a mãe dela…