Ex-secretário de estado do RN, ex-deputado federal, ex-vice-prefeito do Natal, professor, advogado e jornalista, meu amigo Ney Lopes filiou-se ao Brasil 35. Topou o desafio de ser candidato ao Senado.
“Tentarei como candidato ao senado resgatar compromissos com o RN, que não conseguimos efetivar como deputado. Estou preparado como sempre”, disse à nossa página agora à tarde.
“Vejo como necessidade a luta por uma área de livre comércio na Grande Natal. Quero lembrar a criação do Crédito Educativo que beneficiou milhões de estudantes carentes em todo o país, desde 1975, quando apresentei o projeto de lei. Ele precisa financiar a manutenção do estudante da universidade pública”, destaca.
Acrescenta, que é preciso uma luta pela “regulamentação do artigo 43 da Constituição Federal. Será um caminho para redução das desigualdades que continuam, a distância enorme entre regiões mais ricas e o Nordeste, por exemplo”.
No Artigo 43 assinala: Para efeitos administrativos, a União poderá articular sua ação em um mesmo complexo geoeconômico e social, visando a seu desenvolvimento e à redução das desigualdades regionais”.
Nota do Canal BCS – Ney é também colaborador dominical de nossa página, só lembrando.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Grande referência política do nosso estado, competência exemplar. Merece o voto de quem faz opção por seriedade.
Mais uma múmia. Ainda bem que o PSOL vai ter candidato para a esquerda ter seu candidato, substituindo o competente Jean Paul (PT)
Como pré-candidato a deputado estadual e um dos articuladores do PMB, vejo com Ney o fortalecimento da chapa Majoritária e por tabela a nossa proporcional. A luta se renova!
Ney lopes depois de 100 anos aparece kkkk
Homi tem mais voto não kkk
População quer renovação e não Museu kkkk
Misericórdia, uma pessoa nessa idade louca por poder, ainda bem não será com o meu voto!
Tenho a prerrogativa de não votar; mas o Ney Lopes vai me ” obrigar ” a sair de casa.
Bom dia.
Kkkkkkkkkk Tá troncho de saudade das tetas.
Ora, se tá?
Nem precisa dizer que vai explodir as urnas. Precisa?
Eita paizin acaraiado.
Figa, tampo.
Eu agora tenho candidato ao Senado! Eu vou com Ney Lopes, pode ter certeza! Meu voto seria do Jean, mas após essa notícia, não posso deixar de votar no melhor parlamentar que o RN já teve. Se as pessoas pesquisarem o legado de Ney, dará um voto de justiça, gratidão e sabendo que estaremos bem representados, não só votarei, mas serei um militante desse grande político, advogado e íntegro.