Do portal Nominuto.com
O ex-diretor da Potigás, Saulo Carvalho, distribuiu nota à imprensa na qual fala abertamente que a sua saída da Companhia Potiguar de Gás foi motivada por arranjos políticos.
“[…] fui procurado por vários jornais, rádios, emissoras de televisão e veículos virtuais, todos em busca de uma explicação para o que, à primeira vista, não teria explicação. Política não se explica, nem procura se explicar. E esta foi a razão da minha substituição: a política”, diz no texto.
Ele diz não nutrir ressentimento por ninguém. Agradeceu aos atores envolvidos em sua nomeação e reiterou números que provam que sua gestão à frente da Potigás é contrassenso com a saída.
Fernando Dinoá, indicado pelo PR, substituirá Saulo Carvalho.
Saiba mais AQUI.
Nota do Blog – Informações de bastidores dizem que Saulo sofreu muitas pressões para favorecimentos politiqueiros, não aceitando recuar.
Interessante esse rapaz. Será que êle entrou para a Potigás através de concurso, ou foi indicação política, ou será ainda que tinha notória experiência na área?!!!! Ora, agora que a coisa complicou pra
êle, a política não serve?!!!!!!
POIS NUM É CUMPADE PAULO! UM SERVIÇAL EMCABRESTADO QUERENDO BOTAR BONECO LOGO PRA CIMA DE QUEM!
VA VER QUE NA HORA DA DELAÇÃO ERA O PRIMEIRO DA FILA! MEU FI ESSA GOV.,DETONOU DE UMA SÓ VEZ O SECRETÁRIO DA CASA CIVIL E O VICE-GOV. E DE REBABA MANDOU TUDO QUE É FUNCIONÁRIO PÚBLICO SE F….!
É SÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ´!FUI!