Meu querido amigo Walter Pinto, conceituado administrador hospitalar, poderia ser o futuro gerente da Saúde de Mossoró. Não será.
A contabilista Jaqueline Amaral, que atualmente compõe uma das diretorias do Abatedouro FrigorÃfico e Industrial de Mossoró (AFIM), ocupará esse cargo na próxima gestão Fafá Rosado (DEM). Veja postagem mais abaixo.
Walter, que já dirigiu o Hospital Regional TarcÃsio Maia (HRTM), não aceitou apenas emprestar seu nome ao cargo. Queria meios e autonomia para de forma efetiva imprimir um trabalho sério, de quem é do ramo.
Agiu de forma correta.
O sr. Valter fez uma administração brilhante no Tarcisio Maia. Pegou o hospital em caos total…sem ter nem esparadrapo… viajava quase diariamente a Natal para resolver os problemas do hospital pessoalmente. Foi quem instituiu o serviço de neurocirugia e acima de tudo, deixou um plano administrativo instalado que finciona até hoje.
Com certeza prestaria grandes serviços ao nosso municipio.
Carlos:
E a recusa da municipalidade em atender as exigências aceitáveis de quem quer executar um trabalho sério e independente, demonstra que na realidade eles querem mesmo um fantoche no cargo. Te cuida Jaqueline.
É,o Dr. Walter,honra assim,o nome,mas,com essa ‘exigencia’,ele realmente não queria esse cargo,foi uma boa saÃda.