A ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (que anunciou saída do PSB após cerca de 22 anos na sigla), vem recebendo uma série de visitas de manifestações de apoio de companheiros de luta, assim como de lideranças políticas que querem levá-la para suas legendas.
Após algumas reuniões nos últimos dias com vários dirigentes partidários, no final da tarde desta quinta-feira, 04, foi a vez do presidente do PTdoB, deputado estadual Carlos Augusto Maia, oficializar o convite não apenas para ela integrar seu partido, mas presidi-lo, sucedendo-o.
Outros municípios
“Vim colocar o nosso PTdoB, que eu presido no estado, como opção partidária para Wilma e todo o seu sistema político. Inclusive para ela presidir a executiva estadual e nos ajudar com a sua força e sua experiência. Hoje já estamos chegando em 90 municípios e temos projetos de grande envergadura, como o de Parnamirim. Seria uma honra para todos nós termos Wilma com a gente”, declarou o parlamentar.
“Estamos dialogando com todos que respeitosamente nos abrem as portas de seus partidos, mas estamos ouvindo também nossos companheiros para decidir qual o caminho que deveremos seguir”, enfatiza a vice-prefeita de Natal.
Mais cedo, ela recebeu os ex-secretários Gileno Guanabara e Hermano Paiva, que também buscam saber que destino a líder deve seguir.
A politica deixou de cumprir o seu papel e passou a ser um excelente negocio comercial, cuja mercadoria é o povo.
Haja vista a mãe de Laurin ainda ter muita mercadoria em estoque, nada melhor que tentar fazer a mudança desse estoque de um curral para outro.
Não é tarefa fácil. Existe um preço a pagar pela mudança. E concorrência também.
João Cláudio, gostaria de parabenizá-lo pelo seu comentário. Simplesmente, perfeito! Quanto ao preço, um detalhe, sempre é o povo que paga.