“Uma parte da imprensa e um ‘puxadinho’ passaram a semana distorcendo”. A frase foi pronunciada pelo vereador Cabo Tony Fernandes (Solidariedade), ex-governista e líder do bloco “Diálogo e Respeito”, na Câmara Municipal de Mossoró.
Em meio às discussões de projetos do Executivo que estiveram em pauta (veja AQUI), o parlamentar criticou cobertura na mídia sobre posição de seu grupo no plenário, em votações.
Tony está em seu primeiro mandato. Começou com um dos principais nomes do governo, mas depois articulou criação de grupo próprio, levando mais cinco parlamentares à oposição.
Leia também: Carlos Augusto dá suporte à ‘nova oposição’.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Um dos melhores parlamentares que temos nessa legislatura. Na verdade 95% da imprensa de Mossoró estar “comendo” a custa dos recursos públicos, como consequência só noticiam o que o chefe do executivo quer. Acrescente-se ainda, que os comissionados que sao milhares, obrigam-se a propagarem de forma orquestrada notícias produzidas pelo executivo municipal, essa é a realidade de todos os governos que chegam lá, inclusive esse.