Ex-policiais e integrantes da Associação de Praças da PM de Mossoró e Região (APRAM) realizaram um ato público na manhã desta quarta-feria (15) em Mossoró. Foi na Praça Rodolfo Fernandes.
Cobraram o apoio dos vereadores de Mossoró para uma negociação com o Governo do Estado do RN.
De acordo com o presidente da Associação, Soldado Clayton Jadson, os ex-policiais militares alegam que foram expulsos injustamente da polícia nas décadas de 1980 e 1990. Ainda segundo o Soldado Jadson, alguns afirmam ter sido vítimas de perseguição e assédio moral, tendo sido obrigados a sair da corporação.
O presidente da Câmara, vereador Francisco José Júnior (PSD), recebeu uma comissão dos policiais e ex-policiais e garantiu o apoio da Casa. Na sessão desta quinta-feira (16), às 9h, o movimento irá ocupar a Tribuna Popular, para expor o problema e solicitar do Governo do Estado para rever a situação dos cerca de 100 ex-policiais que estão nesta situação só em Mossoró.
Francisco José Júnior também se comprometeu a enviar um documento ao Governo do Estado declarando apoio ao movimento e solicitando que seja realizado estudo para esse pleito.
Faça um Comentário