A ex-prefeita Gorete Silveira (MDB) teve seu nome proposto como candidata a deputado estadual.
O Diretório Municipal do MDB de Apodi se reuniu na tarde desta quinta-feira (8) e tomou essa resolução.
Gorete é a atual presidente do Diretório Municipal do partido e mãe do prefeito Alan Silveira (MDB).
Foi vice-prefeita de 2005 a 2008 e prefeita de Apodi entre os anos de 2009-2012.
Também foi a vereadora mais votada da história do município em 2000.
No início de março o partido fará lançamento da pré-candidatura da ex-prefeita, além de dar início ao “Programa Sou MDB”, de fomento a novas filiações partidárias.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Coitada da minha prima !. Caiu na lábia do Garibaldi e do filho Walter, entrando numa jogada fria fazendo o papel de idiota, como esteira para carrear alguns poucos votos para os ditos cujos. Nem tem dinheiro para bancar a campanha nem muito menos cacife e densidade eleitoral. Não voto nela porque ela está muito mal acompanhada com golpistas e corruptos de alto coturno.
Marcos Pinto boa tarde, acredito que Garibaldi e seu filhote da oligarquia Alves tem dinheiro suficiente pra bancar a candidatura de Gorete, ou de qualquer outro candidato que sirva de esteira pra os dois. Pois não foi atoa que os dois votaram em tudo que o vampiro Temer mandou. Dois pilantras da política do RN, quer em momento algum teve respeito pelos votos que o povo do RN deu a eles dois, agora vem com a maior cara de pau pedir os votos novamente do povo do RN, que vendeu a Temer. Se uma parte do povo desse estado tivesse vergonha na cara não dava mais votos a esses bandidos da política do nosso estado. Um abraço.
Hummmmmmmmmmmm, a priminha também quer dançar o baile, né?
En-ten-di. Ora, pois.
Faça isso não, homi. Vote na parente. De repente ela é eleita e pode surgir um cargo à sua altura no gabinete dela em Natal.
É melhor votar na priminha e no Gari que são da terra, do que nos réus do PT que não sabem se você existe no jogo do bicho. Né não? Estou me referindo ao Encantador e ao Poste sem luz. Ambos não sabem nem se você existe. Tô mentindo?
Pensando bem e depois dessa, eu vou transferir o meu titulo para o Apodi, só pra CONFIRME em Gorete. Eu sei que posso dar o voto a ela daqui de de Mossoró. Mas, eu quero que o meu voto seja contado lá na terra de Julio Marinho.
Gorete! Pense numa mulher de fibra, viu?
Gorete, tô com você e não abro nem para um trem carregado de açúcar.
O seu partido eu sei que é o MDB.
Já tem o ‘numuro?’
Convoco os meus quatro votos pingados conterrâneos a não votarem na prezada prima Gorete e sua trupe que assassinou os direitos do trabalhar. Se ela apoia golpistas, ela também é golpista. Conterrâneo que tiver vergonha na cara e tem algum familiar trabalhador que teve seus direitos trabalhistas assassinados pelo Garibaldi e seu filhote Walter, é chegada a hora de dar o troco, não votando neles, para destiná-los a faixa de uma retumbante derrota. Gorete e sua trupe bacurau vão amargar retumbante derrota. A minha amada terrinha não é cidade de povo sem vergonha na cara. Que coisa mais ridícula e hilária !.
Se para Gorete ganhar as eleições depender de tijolo, telha, óculos de grau e dentadura, pode contar comigo e encomendar o vestido da posse em Tatá Ateliê, lá mesmo em Apodi.
Eu só preciso do ‘numuru’ dela.
E haja “colaborador” para devorar a famosa verba de gabinete.
E assim caminha o Brasil… Com idiotas pra todos os lados…
A pré-candidatura da priminha Gorete Pinto foi mais um arranjo forjado de forma espúria e atentatória à dignidade dos apodienses, pelos Alves Garibaldi e filhote, delineando um perfil de pérfida e vil gambiarra política. Esse senadorzinho de meia tigela e o seu filho nunca envidaram esforços para instalarem o Campus da Ufersa em Apodi, tendo, inclusive, cerrado fileiras com o Klinger Pinto em Brasília para desviar o dito Campus para Caraúbas, no que lograram êxito, marcando um gol contra o desenvolvimento do nosso amado e sofrido Apodi. Não passa de batedora de esteira política que culminará em ridícula e pífia votação, agravando ainda mais a fracassada gestão do filho-prefeito. Ainda há tempo hábil para ela refletir e desistir dessa aventura política com morte anunciada em seu nascedouro. Com certeza, não passa de uma candidatura natimorta. Uma lástima, pois.