A ex-prefeita natalense Micarla de Sousa tem seus direitos políticos suspensos por três anos. Isso decorre de ação por improbidade administrativa, em que ela também foi condenada ao pagamento de multa civil no valor correspondente a 10 vezes a remuneração recebida à época que ocupava o cargo executivo.
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) obteve condenação da ex-prefeita que governou Natal de 2009 a 2012. Na ação civil de improbidade, o MPRN apontou que, na condição de chefe do Poder Executivo, ela deixou de recolher as contribuições patronais ao NatalPrev, entre dezembro de 2010 e abril de 2012. Isso gerou uma dívida de R$ 32.790.575,61.
Esse fato foi constatado em análise feita no Relatório de Transição, que ainda apontou que a Prefeitura também deixou de recolher as contribuições patronais e dos servidores ao NatalPrev de maio de 2012 a dezembro de 2012. Desta feita, gerou uma segunda dívida de mais de R$ 25 milhões.
Durante a instrução processual, o MPRN constatou que Micarla de Sousa participava ativamente da administração dos recursos financeiros do Município, “escolhendo” quais despesas seriam pagas ou não. A decisão cabe recurso.
Leia a íntegra da sentença clicando AQUI.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Dá decisão cabe recurso?
Cabe?
Existe a Presunção de Inocência?
Claro e evidente, óbvio e ululante.
Qual ET é culpado?
Daqui há 41 anos (luz?) sai o resultado.
Tenho dito.
Boa noite.
Quando esse escândalo veio à baila, uma neta minha estava de namoro com um canadense.
Pois bem! A netinha contraiu núpcias (Amorim, contrair núpcias é do seu tempo?), continuando, a neta fez ‘vários amô’ com o mô canadense enquanto a cidade dormia, em uma das tentativas a mesma embuchou, o rebento veio ao mundo (Francisco, rebento é do seu tempo?) continuando, hoje o rebento fala, lê e escreve o inglês, o francês e arranha no português.
Tradução:
A justiça brasileira e The Flash é tudo a mesma coisa. A diferença está apenas no….Não! Não há diferença. É vapt-vupt. Ė um relâmpo. Entende?
Vocês já sabem; se melhorar estraga.