O ex-prefeito de Angicos, médico Ronaldo Teixeira [PSB], que no sábado (5) decidiu não apoiar mais o governador Iberê Ferreira (PSB) à reeleição, recebeu ligação telefônica da ex-governadora Wilma de Faria (PSB).
Foi nesse domingo (6).
A ex-governadora, pré-candidata ao Senado, indagou-lhe sobre o que tinha acontecido e o que fazer para reverter a situação.
Ronaldo, médico no Hospital Regional de Angicos, disse que mantinha sua posição de continuar apoiando-lhe para o Senado e as candidaturas de Márcia Maia (PSB) e Sandra Rosado (PSB), para estadual e federal respectivamente. Entretanto a escolha ao governo recairia sobre o ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT).
Acrescentou que sua decisão não seria modificada, pois esperou que fosse tomada uma atitude e não foi. Ele queixara-se de problemas que estaria enfrentando com a direção do hospital. O assunto foi comunicado ao governador pela própria Márcia, filha de Wilma.
P.S – Os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB) também ligaram para Ronaldo. De olho no segundo voto ao Senado, lógico. Até aqui, o ex-prefeito não se pronunciou quanto à escolha ao Senado, além do voto em Wilma.
Saiba mais AQUI.
Faça um Comentário