O ex-prefeito de Mossoró Francisco José Júnior (PSD) enviou mensagem indignada para o vereador em primeiro mandato, seu ex-auxiliar na Prefeitura, João Gentil (PV).
Vociferou pela decisão tomada por Gentil na sexta-feira (30) e anunciada no sábado (31), de apoio (veja AQUI) ao governo Rosalba Ciarlini (PP), além da candidatura vitoriosa à presidência da Câmara Municipal, da governista Izabel Montenegro (veja AQUI).
Nessa relação esgarçada entre os dois, há mais do que política em jogo.
João Gentil foi durante anos uma pessoa muito próxima ao prefeito, como amigo “de verdade”.
Nota do Blog – “Francisco” não tem do que se queixar quanto ao itens fidelidade e gratidão.
Se houve perfídia, João Gentil teve inspiração muito próxima. A força da convivência, que se diga.
Questão mesmo de sintonia, mas noutra frequência.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Parabéns João Gentil, pela grandeza da sua decisão, o momento agora é de reconstrução, depois do desastre desse desgoverno que saiu, e não de “picuinhas”. Quem teve a chance de fazer e não fez, que na sua incompetência, se cale para sempre!
Favor corrigir meu nome, coisas da INTERNET…
GILSON GADÊ CHAVES
O efeito osmose se fez presente.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS AS FÉRIAS FORENSES? AGUARDEM!
O PROCESSO CUNHA/HENRIQUE ALVES QUE VEIO PARA NATAL SERÁ JULGADO QUANDO?
SE SURGIR NOME DE VEREADOR NAS INVESTIGAÇÕES DAS DENÚNCIAS DO PROCURADOR DA CÂMARA ACONTECERÁ PERDA DE MANDATO? EM SANTANA DO MATO, POR SEREM SUSPEITOS 2 VEREADORES REELEITOS NÃO ASSUMIRAM. SUSPEITO NÃO ASSUME EM S. DO MATO. EM MOSSORÓ, DEIXA PRA LÁ…
Lealdade aos princípios éticos não é para qualquer um. O traidor e venal é sempre visto com imensurável desconfiança por quem o “cooptou” a troco de interesses os mais escusos e detestáveis que se possa imaginar. O desfecho dos pérfidos é sempre um rotundo ostracismo e fixação definitiva de moradia na faixa silente do esquecimento. Uma lástima, pois.