O ex-prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), foi entrevistado nesta quinta-feira (13) pelo jornalista Saulo Vale, no Jornal da Tarde, transmitido pela Rádio Rural de Mossoró.
Ele afirmou que se dedica agora a novos projetos empresariais e à famÃlia.
Disse em primeira mão ao programa, que recebeu convite para se filiar a dois partidos: o PSC, encabeçado em Mossoró pelo empresário Renato Fernandes, e o PMN, presidido pelo comerciante Nicó Fernandes.
Segundo o ex-prefeito, a desfiliação ao PSD deve acontecer até o próximo mês, com vistas às eleições de 2018.
Mas não adiantou a que cargo poderá concorrer.
Nota do Blog – O ex-prefeito voltou a ser chamado de “Francisco José Júnior”. Na campanha 2016 – que ele desistiu – adotou apenas o prenome “Francisco”. Coisa de marketing.
Compareceu à entrevista envergando uma reluzente camisa gola polo em cor rosa-choque, simbologia que remete à prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Coisa de marketing?
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Não entendo como ainda dão espaço a este polÃtico fracassado, não teve sequer condições de se candidatar a reeleição, e que fez a pior administração da história de Mossoró.
Não entendo como o processo de investigação dos gastos com a reforma da Praça da Saudade ainda não tenha sido concluÃdo.
Lava Jato em plena ebulição e em Mossoró nada acontece em termos de se apurar gastos absurdos praticados na administração deste Silveirinha.
Será que tudo vai cair no esquecimento?
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NO PRÓXIMO MILÊNIO?
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.