terça-feira - 20/08/2013 - 07:28h
Apodi

Ex-prefeito “Pinheiro” admite voltar ao PMDB

O Vale do Apodi

Em entrevista a Tibúrcio Marinho no Programa em Dia com os Fatos da Radio Luta FM, o ex-prefeito de Apodi, médico Jose Pinheiro, admitiu que poderá assinar a ficha de filiação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), marcando assim o seu retorno a sigla que o projetou politicamente. Foi na legenda que alcançou três mandatos de prefeito.

José Pinheiro ponderou que a mudança partidária do seu genro, deputado estadual Kelps Lima, que deixou  o PR, também é discutida nesse contexto.

O ex-prefeito Jose Pinheiro não negou o desejo de retornar à sua antiga casa, chegando a emocionar-se quando da participação dos ouvintes, sempre enaltecendo o seu trabalho quer na condição de gestor municipal ou como médico atuando há quase 50 anos em Apodi.

Flaviano Monteiro

Durante o programa, o radialista, Tibúrcio Marinho pediu a José Pinheiro que fizesse uma avaliação da atual gestão comandada pelo prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB). Foi enfático ao afirmar que é cedo para em apenas 07 meses se tecer qualquer comentário, porém não descartou as dificuldades que o prefeito tem enfrentado principalmente pela inexperiência da equipe administrativa.

Pinheiro também lamentou o abandono que vivem as comunidades rurais pela falta de apoio do poder público onde poços, adutoras e postos de saúde encontram-se sem funcionar.

Perguntado porque teve que sair de Apodi para clinicar em outros municípios da região do Médio Oeste, o ex-prefeito José Pinheiro fez a seguinte declaração. “Aguardei muito um convite, porém ninguém me procurou ai tive que sair para Felipe Guerra e Severiano Melo, onde estou muito bem e sou querido por todos”.

Durante o intervalo da entrevista o ex-prefeito atendeu a uma criança que chegou acompanhada da mãe, moradora do bairro Bico Torto que agradeceu a Deus por tê-lo encontrado naquele momento.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Em que pese os relevantes serviços médicos prestados aos meus queridos conterrâneos, deve-se atentar, também, para o fato de que o Pinheiro já soma a idade de 76 anos, o que pesa na hora de enveredar pela política. Alia-se à essa particularidade o fato de que em 2016 já terá completado 80 anos, o que praticamente o inviabiliza para uma disputa ao executivo Apodiense. É natural, pois, que o mesmo queira voltar à cena do tabuleiro político, como fator de garimpagem de votos para que o genro Kelps Lima retorne à Assembléia Legislativa.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Carlos.
    Simpatizei com o médico José Pinheiro. Hoje , somos longevos. Aos 80, o Dr. José Pinheiro pode estar capacíssimo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.