Ex-secretária e gerente da Saúde de Mossoró, a professora Dorinha Burlamaqui foi sondada para ocupar cargo numa coordenação da Saúde do Estado.
Até hoje, domingo (26), não disse "sim" ou "não".
O convite foi formulado pela própria governadora diplomada Rosalba Ciarlini (DEM).
Ja trabalhei com Dorinha Burlamaui, a conheço bem, por onde ela passa deixa um rastro de organização e competência; O nosso Estado merece ter uma pessoa que cuide com responsabilidade e honestidade da Saúde do povo Norte Riograndense.
EXCELENTE NOME, CONHECE A FUNDO A REALIDADE DA SAÚDE DO RN E É EXTREMAMENTE TÉCNICA,DETERMINADA E O QUE É MELHOR NÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA DE MÉDICO. COMPROU MUITA BRIGA COM OS “DOUTORES” QUANDO FOI GERENTE DA SAÚDE MUNICIPAL E NUNCA SE DOBROU AOS VÍCIOS ADMINISTRATIVOS DE MÉDICOS QUE ACHAM-SE ACIMA DOS OUTROS SERVIDORES E RECUSAM-SE A CUMPRIR AS NORMAS PARA O BOM FUNCIONAMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE, RESTA SABER É SE A MESMA VAI ACEITAR DESCASCAR ESSE ABACAXI !!!
O RN só tem a ganha se Dorinha aceitar o convite para coordenar a saúde do nosso estado. Vamos torcer para que ela aceite.
a indicação do nome de dona dorinha lembra sua boa e pacífica administração a frente da pasta da secretaria municipal da saúde, bem diferente dos dias atuais . salve salve dona dorinha burlamarque
A URSAP , Hospital Reginal Tarcísio Maia e por aí vai. Para onde ela for, deixará marcas positivas, pois é muito competente e responsável . Pena que a patota azul, que não é do ramo a tenha perdido. Torço pela senhora ,Dona Dorinha ! A saúde do Estado agradece.