Depois que os chineses descobriram a roda há mais de 3 mil anos, temos agora Paulo de Tarso Fernandes, ex-secretário do Governo Rosalba Ciarlini (DEM), proclamando um feito de alto valor científico.
Ele descobriu que quem manda no governo estadual é Carlos Augusto Rosado (DEM), marido da governadora.
Pasmem!!
Paulo para o Nobel de Ciências!
Esse tal PT, pensa que o servidor publico é babaca. Já vai tarde. Ele deveria ter uma melhor postura, pois
o dito cujo é responsavel tambem, por tudo isso que ele agora critica. Foi quem em nome do governo mais se expois. E denegriu o funcionário publico do RN. E agora se arrepende? Quanta hipocrisia.
Carlos,
O PSD não interessa ao Governo do Primeiro-damo nesse jogo, pois já nasceu debilitado. Além disso, José já disse que não quer aliança. Mais motivos para ser empurrado para fora do tabuleiro.
Sabemos que tanto o PMDB quanto o DEM querem fazer o maior número de prefeitos, pensando nas eleições de 2014. Portanto, a aliança com os alves é bem vinda.
Entretanto, será um jogo de gato e rato. Pois, se depender do Primeiro-damo, Henrique Alves não terá a atenção da Rosa. Aposto que o Governador de Fato também deverá lançar-se candidato ao Senado.
O único projeto que existe é o do Primeiro-damo, de poder. Por isso, esse desgoverno. Não importa o RN, mas as eleições de 2014. Aliás, todos os caciques estão pensando individualmente. Infelizmente, um deles está esquecendo de governar.
Pois é, os chineses descobriram a roda e o futuro nobel de idiotice entrou nela, isso depois de 3.000 anos. Que coisa!
Pois é….Parabéns pro nosso governador “Primeiro Damo”
Carlos santos, realmente todo mundo já sabe que o esposo da governadora é quem toma as decisões, mas poucos que mamam/ e ou mamaram nas tetas do governo tem a coragem de falar o que ocorre nos bastidores desse “mar de lama”, como diz o ZÉ LIMA.
Será que Robson se lembra do que fez com Iberê e Wilma.Pagou rápido e caro.E o mais chato:foi menospresado pelo o dono do governo do R/N.O único estado que o governo tem dono.”Isto é o cipó de aroeira voltando pro lombo de quem bateu”.