Do Blog Panorama Político
O agora exonerado secretário adjunto de Segurança e Defesa Social, Clidenor Cosme da Silva Júnior afirmou, a assessores próximos, que não pediu a exoneração do cargo, mas que esta foi dada por ordem do secretário chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado (DEM).
Nessa conversa reservada com um assessor, que foi revelada ao Panorama Político, Clidenor afirmou que o motivo da saída foi o fato dele ter participado de uma reunião com o vice-governador Robinson Faria (PSD).
Ainda ao assessor, Clidenor disse que participou do encontro como convidado da Federação Nacional dos Policiais Federais, que estava solicitando apoio ao deputado federal Fábio Faria (PSD) para a votação de uma Proposta de Emenda Constitucional de interesse da categoria.
Clidenor da Silva Júnior estava no cargo há 3 anos. Clidenor chegou a dizer ainda ao assessor que estava “chocado com a truculência”.
Nota do Blog – Normal.
Às vezes algumas pessoas procuram esse tipo de situação, parece que querem passar por constrangimentos e “truculência”.
Tudo em nome da vaidade ou de alguns reais a mais na conta, mesmo assim recebendo com atraso.
Bem feito.
É um absurdo:o ESTADO NÃO É PROPRIEDADE PRIVADA. ISSO É ASSÉDIO MORAL, POVO MEDIEVAL.
O reinado está se aproximando do final.
Aguardem…
Ainda não entendi, a surpresa do cidadão…
Com .Rosado é assim: Manda quem pode e obedece quem bajula.
A tirania é uma atrocidade digna de vergonha,porém mais vergonhoso ainda é aqueles que se calam e abaixam a cabeça.
Hugo Martins Santana
Outras exonorações virão mas, esse desgoverno será que esta preparado para contagem regressiva principalmente o Governo de Fato o “Primeiro Damo”, radial, doente não tem menor respeito com servidor público. A resposta vira!!!!…..
EM OFF
ENTENDI.
MUITO OBRIGADO.
EM OFF
Para que o leitor possa compreender o ENTENDI, MUITO OBRIGADO, deveria mostrar o comentário que não liberou.
NOTA DO BLOG – Inácio, bom dia. Você pediu para que nós, do Blog, não liberasse um comentário, mas agora insinua que nós não o liberamos por veto ou má-fé? Cada dia é mais difícil atender às suas vontades. Mas estamos aqui, firmes e fortes, tentando agradá-lo. Saúde, paz e bom carnaval.
Caro Carlos Santos
Solicitei que não liberasse um comentário porque ele fazia referêmcia a um outro blog, inclusive de um desafeto seu. Mas em seguida mandei o mesmo comentário sem citar o outro blog.
Quando se manda uma mesagem em off significa que ela não deve ser divulgada.
Tanto você entendeu a minha solicitação que o comentário que deve ser divulgado continua disponível neste tópico aguardando liberação.
Um abraço
NOTA DO BLOG – Inácio, bom dia. Da forma como você postou mais um comentário não é esse o entendimento. Transpira como veto, censura etc. Outro detalhe: no sistema de comentários, é preciso catar que comentário seria este. Se houve acerto na eliminação do comentário, foi quase adivinhação. Eles aparecem em sequência e como você escreve densamente, fica difícil às vezes até saber que comentário seria esse. ABraços