O ex-vereador Benjamim Machado (PTB) viveu um drama pessoal angustiante entre o final da noite de domingo (18) e madrugada de hoje. Foi sequestrado e assaltado.
Ele foi rendido por homens armados quando chegava em sua residência, pilotando uma camionete Ranger, final da noite. A partir daí passou momentos de tortura psicológica sob ameaça de morte.
Ele foi solto horas depois na zona rural de Mossoró, localidade conhecida como Pau Branco.
Nota do Blog – Esse tipo de crime se tornou comum em Mossoró. Ocorre que boa parte das vítimas prefere abafar o noticiário.
É a guerra civil disfarçada no Brasil, os bandidos agem todo dia, toda hora, armados enfrentam a polícia, a população, não temem nada. Armas boas, coragem, disposição, são verdadeiros combatentes em prol de adquirir o capital dos outros a força. Derrubaram um helicoptero no RJ e mataram dois policiais, é guerra ou não é? Aqui não derrubam por que não tem. Quanto aos que não denunciam quando foram sequestrados é o medo da morte, são ameaçados juntamente com sua família e muitas vezes só Deus sabe quem são os bandidos, se são bandidos do “bem” ou do mal…Existem muita gente “boa” envolvida nestes assaltos…Lamentavel e assutador. Desejo boa recuperação para o Benjamim Machado.
Preferia a nossa cidade sem ter crescido, os crimes eram poucos. Agora virou BADERNA, a cidade inchou e a segurança publica arruinou.