Do portal Grande Ponto
Um homem identificado como Wryvang Gorgônio da Cunha (PROS), de 39 anos, ex-candidato a vereador pela cidade de Caicó, no Seridó do Rio Grande do Norte, causou revolta após aparecer em um vídeo ‘imitando’ um autista.
Nas imagens, o homem simula ser um autista e “brinca” com um instrumento de importância singular, de terapia a criança ou portador. Na sequência, ainda dá ‘pancadas’ no rosto com o objeto.
Com a repercussão negativa, que inclusive causou a retirada das redes sociais de Wryvang do ar, ele divulgou uma nota se explicando.
“Jamais iria zombar de uma condição tão séria como o autismo. A única coisa da qual zombei foi das pessoas comprarem um objeto só porque está na moda. O brinquedo é feito para o desenvolvimento de pessoas com autismo. Peço desculpas a quem interpretou errado e quero esclarecer que jamais iria fazer chacota do autismo tendo um filho pequeno. Ele pode ser autista sem eu mesmo saber”, escreveu.
Nota do Blog Carlos Santos – Evitamos reproduzir o vídeo, por respeito aos nossos webleitores, autistas e seus familiares, tamanha a dimensão grotesca do que é exposto. Em que mundo nós estamos?
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Boa!
Não repliqui coisas de imbecís!
Um abraçaaço!
Estamos numa era, coincidentemente Burro NARIANA, em que as ditas pessoas de bem, sentem-se no “direito” e muitas na obrigação de demonstrar o que de pior elas possam exalar como seres ditos humanos.
Nesse sentido, basta observarmos nessa era da “NOVA POLITICA”
os números e estatísticas de feminicidios, inclusive e ESPECIALMENTE, praticados por militares, agressões, racismo e injúrias raciais especialmente contra negros.
Recrudescimento de violência gratuita contra.minorias políticas
( NEGROS, LGTS, ÍNDIOS, KILOMBOLAS ETC).
Não de somenos importância, observarmos que dia após dia, igualmente recrudesce clara e manifesta tentativa de cerceamento da liberdade de imprensa.
Todo esse cenário, desenhado, planejado e executado meticulosamente pelo EXCREMENTISSIMO, sua Familicia, seus
$inistros, seus Pastores Picaretas, Empresários neo- ESCRAVOCRATAS e demais apoiadores fanáticos fabricados através das fitas redes SOCIAIS.
Caso tenham algum dúvida, por favor, façam uma visita ON- LINE ao Congresso Nacional e vejam o foi deveras aprovado e sancionado pela Cavalgadura Mor, desde que a COISA, ascendeu ao poder institucional em nosso país!!!
UM BARAÇO
FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO
OAB/RN. 7318
Eu vejo que vivemos um período de muita intolerância e com a repercussão imediata das redes socias agrava ainda mais. por tanto ainda eremos ver muitos que vão se dar mau com “brincadeiras” de mau gosto. Lembrando que, cada um de nóis devemos ter a responsabilidade de saber o que devemos compartilhar!