quarta-feira - 03/02/2010 - 09:39h

Exame de Ordem e menos aprovados

O índice de aprovação do Exame de Ordem no Rio Grande do Norte foi de 29,2%, em sua primeira fase 2009.3. Foram aprovados 424 bacharéis em direito dos 1.454 inscritos no solo potiguar.

No exame anterior, o índice de aprovação na primeira fase foi de 41,8%.

Dos 1.067 inscritos, foram aprovados 446.

Nota do Blog – O exame está cada dia mais rigoroso ou é a preparação que tem sido insuficiente. Ou a soma desses fatores?

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. ze roberto diz:

    Às vezes eu me pergunto : “Será que todos sabem ler?”
    Homi,vá cagar!

  2. Aurinilton Leão diz:

    Bom dia, Carlos!
    Acredito que a soma dos dois fatores. Contudo, não se pode atribuir ao exame de ordem um rigor excessivo, o que, em verdade, não existe. Os acadêmicos que se preparam ao longo do curso para a profissão não encontram sérias dificuldades e são aprovados. Isso porque montaram uma boa base durante o curso. O grande problema é que, não raro, acadêmicos de Direito deixam para intensificar os estudos apenas no último ano e, pior ainda, no último semestre. Aí, amigo, não há milagres!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.