É possível que o agitador cultural Gustavo Rosado, chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, tenha que dar mais explicações ao Ministério Público quanto à sua conduta. Ao povo, não precisa. Esse é "gado".
A utilização de vigilante de uma empresa terceirizada (veja matéria abaixo), para segurança em seu domícilio, pago pela prefeitura, não é algo isolado. Não faltam outros casos censuráveis na vida de Gustavo – que envolvem a coisa pública.
O Blog teve acesso a informações exclusivas, documentadas (inclusive fotos), que devem causar contratempos ao secretário. A ele e outros membros de sua patota.
Mesmo sem uma imprensa livre ou legislativo que cumpra seu papel de poder fiscalizador, Mossoró depara-se com desmandos de toda ordem sob a batuta de Gustavo. Muita coisa feita às claras.
Pelo visto, a certeza da impunidade é sua maior garantia.
Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.
Aguarde, pois.























Abramos os olhos, todos. Precisamos ficar atentos, inclusive, observando o comportamento dos vereadores quanto estes assusnto. Se são apoiadores de Gustavo diante destas coisas sebosas
Estamos de olho!
Enquanto isso, as escolas municipais estão entregues à violência, principalmente aquelas localizadas nas áreas de risco, como a Escola Municipal Marineide Pereira da Cunha, localizada na segunda etapa do bairro Santa Delmira. Todos os dias acontecem assaltos, sejam seus alunos, sejam seus funcionários. Está um caos!! Até quando “prefeito”?