Para o ex-deputado estadual Carlos Augusto (DEM), o governo da prefeita Fafá Rosado (DEM), sua prima, a quem apoiou lançando à prefeitura em 2004, “está com alguns problemas, né?”.
Sua observação, carregada de comedimento, foi feita ao Blog nesse final de semana, na fria – e acolhedora – Martins, durante o Festival de Gastronomia promovido na cidade.
Sintetizei o cenário fragilizado da saúde, as finanças descontroladas, a falta de prioridade e previ que a prefeita terá mais dificuldades em administrar o caos adiante. Nenhuma novidade para o ex-deputado, homem bem-informado e conhecedor das entranhas da administração pública em Mossoró como poucos.
Franzino a fronte, espelhando no cenho um ar de reflexão, sorriso mais comedido, quase cerrado, Carlos não contestou. Nem precisaria, o corpo falou por si. Sinais que a neurolinguística traduz com facilidade.
Da política mossoroense a estadual, passando pelo impasse político no Senado com o caso Renan Calheiros (PMDB-AL), conversamos muito, bastante. Nem tudo posso revelar aqui. Um bate-papo em tom de entrevista ou vice-versa. Foi isso o que ocorreu.
Respeito a fonte sempre abundante que Carlos representa, em termos de noticiário político. Porém, é possível postar muito ainda assim. Aguarde.
Em poucos minutos publico mais matérias que, nas entrelinhas, podem deixar brechas interessantes à sua análise e faro político, meu querido webleitor.
Faça um Comentário