segunda-feira - 11/03/2013 - 18:33h
Mossoró

Expofruit vai ser lançada no dia 4 de abril

A 16º edição da Expofruit – Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada será lançada no dia 4 de abril, na sede do Sebrae, em Mossoró.

Em reunião realizada, na manhã da sexta-feira passada (08/03), no auditório do Sebrae/Mossoró, foi confirmada essa data.

A feira, que também já tem data confirmada, será realizada de 10 a 12 de julho, no Expocenter/UFERSA, em Mossoró.

Também foi definido um novo formato para a feira que vai trazer informações mais direcionadas para o produtor potiguar  com uma atenção especial para os que se enquadram na agricultura familiar.

As rodadas de negócios também passarão por mudanças que ainda estão definidas.

Participam da reunião os representantes do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN), da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (EMATER) e da PROMOEXPO.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.