“Rogério Marinho, candidato a senador, tem meu apoio”. Declaração quentinha, na capa do Tribuna do Norte dessa quinta-feira (20), do presidente do PSDB no RN e da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira.
Na entrevista, Ezequiel não descarta o Governo Fátima Bezerra (PT). Apenas manifesta sua preferência pelo ex-tucano e atual ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (sem partido). Segue governista.
Na verdade, Ezequiel é um dos principais sustentáculos da petista na Assembleia Legislativa e fora desse poder.
Não há razão para rompimento. Pelo menos até aqui.
Lá adiante, em 2022, ele vai tomar uma decisão com base sobretudo na conjuntura, olhando as minudências da realidade local e nacional.
Por enquanto, faz espuma. Manda recados. São sinais de fumaça que precisam de acurada leitura. E, como as nuvens, tudo pode mudar adiante.
Vale lembrar que em 2018, Ezequiel e o seu PSDB dividiram-se e cravaram 100% de acerto no segundo turno das eleições no RN. Uma banda apoiou Fátima, seu caso; outra esteve no palanque do adversário Carlos Eduardo Alves (PDT).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Falta combinar com o povo.
Isso mesmo, esse pessoal acham que são os Deuses do Monte Olimpo da Grécia, no que depender do meu voto, os dois serão derrotados.
Ezequiel Ferreira esta buscando holofotes para valorizar o passe dele, apenas isso ,cabe aos eleitores não votar nele, eu nunca votei nele e nem o saco preto anão de lixo!
Os dois não terá meu voto para qualquer cargo que disputarem para as eleições que vem.