O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB), e o vice-governador Walter Alves (MDB), se reuniram nesta sexta-feira (19). O encontro teve como objetivo alinhar ações e fortalecer a parceria política “em favor do desenvolvimento do Estado e do atendimento às demandas da população potiguar.”
Nas redes sociais, Ezequiel e Walter fizeram uma postagem conjunto na qual reafirmam a união dos dois e a continuidade da parceria que deve se tornar mais forte nos próximos meses.
“Estamos juntos, unindo nossas forças para o desenvolvimento do Estado e interesse da população do Rio Grande do Norte. Continuamos ouvindo e dando o real e merecido valor aos gestores que estão nos municípios e escutam diariamente os anseios do norte-rio-grandense”, afirmaram.
Nota do BCS – Estava escrito.
Mas, para quem é mesmo o recado?
Saberemos logo.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
























Walter é do MDB e não do PT.
Nota do BCS – Obrigado pelo alerta.