O PSB é a opção à vista do vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) e de sua mulher e deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB).
A permanência no atual partido está praticamente descartada.
Com a mudança, também muda uma série de conversações e articulações.
Em Mossoró, por exemplo, o grupo liderado pela vereadora Sandra Rosado (PSB) vê com bons olhos o desembarque do casal na sigla.
Há um sopro de esperança à viabilização da reeleição da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Será que terá sorte desta vez o grupo da vereadora Sandra Rosado? Desde 2012, na derrota de Larissa Rosado à Prefeitura, o grupo vem numa onda de marasmo. Perde em 2012 uma disputa onde Larissa na reta final da campanha não teve fôlego para enfrentar as máquinas do Estado e da Prefeitura. Em 2014 foram três derrotas, na de Larissa para o pleito suplementar, e as perdas dos mandatos de Sandra e Larissa. Em 2016, com o grupo bastante fragilizado politicamente, Sandra vê-se obrigada a ir para a sombra do ‘Rosalbismo’, se elege vereadora, mas com uma votação bastante aquém do que se esperava para alguém que já chegou a tirar votações para à Câmara Federal em Mossoró na casa dos 20 mil votos. O grupo vinha contando com a esperança do apoio de Henrique Alves, mas o ex-deputado foi preso. Depois venho a esperança do apoio de Robinson Faria, mas a partir do momento que o grupo ansiava o apoio, o governador se afundou ainda mais na já delicada situação jurídica e administrativa que se encontrava. Agora Sandra Rosado sonha em contar com o possível reforço do vice-governador no PSB para dar musculatura a empreitada de sua filha para renovar mandato que conquistou graças a conchavos políticos. Larissa buscará reeleição que parte de uma situação já fragilizada política e financeiramente. Ufa! Que onda ruim para o ‘Rosadismo’, e olha que nem toquei nos problemas judiciais que envolvem Sandra e pessoas próximas ao seu grupo.